Política de Reembolso e Devoluções – Café Especial Rico Sabor

Garantimos a qualidade e frescor dos nossos cafés. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer e que você possa precisar solicitar um reembolso ou devolução.

Esta política descreve as regras para devolução e reembolso dos produtos do Café Especial Rico Sabor.

1. Prazo para Solicitação:

  • Você pode solicitar um reembolso ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

2. Motivos para Reembolso ou Devolução:

  • Produto danificado durante o transporte: Se o produto chegar danificado, você deve nos enviar fotos do produto danificado e da embalagem original em até 2 dias a partir da data de recebimento.
  • Produto errado: Se você receber um produto diferente do que você pediu, você deve nos enviar uma foto do produto recebido e da nota fiscal em até 2 dias a partir da data de recebimento.
  • Produto com defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você deve nos enviar fotos do defeito e da nota fiscal em até 7 dias a partir da data de recebimento.

3. Como Solicitar Reembolso ou Devolução:

  • Para solicitar um reembolso ou devolução, você deve entrar em contato conosco através do e-mail sac@cafericosabor.com.br ou pelo telefone (32) 9.9966-7810.
  • No seu e-mail, você deve informar o seu nome completo, número do pedido, motivo da solicitação e anexar as fotos (se necessário).

4. Processo de Reembolso ou Devolução:

  • Reembolso: Se o seu pedido for aprovado para reembolso, o valor do produto será creditado na forma de pagamento original em até 7 dias úteis.
  • Devolução: Se o seu pedido for aprovado para devolução, você receberá instruções por e-mail sobre como devolver o produto. O custo do frete de devolução será por sua conta.

5. Condições para Reembolso ou Devolução:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso ou danos.
  • A nota fiscal do produto deve estar acompanhada da solicitação.
  • O produto deve ter sido adquirido no site do Café Especial Rico Sabor.

6. Exceções:

  • Não aceitamos devoluções de produtos que já foram abertos ou usados.
  • Não aceitamos devoluções de produtos que foram comprados em outros varejistas.

7. Dúvidas:

  • Se você tiver alguma dúvida sobre esta política, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sac@cafericosabor.com.br ou pelo telefone (32) 9.9966-7810.